quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minhas Frases

Olá gente vou postar algumas frases q me interessa e que se identificam cmg:
Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.
Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo.
Para quem ama, qualquer sacrifício é alegria.
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele.
Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...
Essas Foram Apenas algumas frases que eu me Identifico.
Agora estou terminando de postar minha fotos. nessa fotos q vcs vão ver éh  momentos especiais q passei ao lado de pessoas importante pra me acompanhe. espero q gostem.
Nessa minha postagem irei Adicionaar algumas fotos minhas.